Ferrari de ouro – mais mentiras envolvendo o nome do filho do Lula


Fui marcado por Thiago Gama num vídeo postado por Fernando Fonseca, onde aparece um senhor árabe saindo do Hotel de Paris com a sua ferrari banhada a ouro.

Nenhum problema até aqui, a não ser pelo fato de que o Fernando Fonseca colocou o seguinte comentário no vídeo postado por ele: “Lulinha desfila com sua FERRARI dourada de LUXO e aí Brasileiro cadê a sua FERRARI????” e apenas isso bastou para que o Thiago Azuaga me marcasse com o seguinte comentário: “Ai Marden Carvalho, pra vocês que diz que o filho do lula não é rico … eu que sou

Infelizmente há uma grande parcela da população brasileira (e mundial) que costuma acreditar em tudo, sem nunca checar a fonte da notícia. O que fazem deles uns verdadeiros coxinhas midiáticos.

Talvez o Fernando Fonseca tenha sido uma vítima também deste conto da ferrari de ouro sendo do lulinha, mas o fato é que outras pessoas tentaram alertá-lo sobre o engodo que é o vídeo, quem em menos de 20 horas já teve mais de 16 mil compartilhamentos.

Tem uma outra postagem do Fernando Fonseca que achamos bastante interessante:

Agora depois de ele ler este nosso artigo esperamos que o Fernando possa agir com humildade reconhecendo que tem muito a aprender e retirar este vídeo mentiroso, sendo um exemplo de honra e verdade para a linda filhinha que ele tem e que ela um dia possa sentir orgulho do pai, por ter escolhido seguir o caminho da verdade.

Se o vídeo não for retirado por ele, saberemos que ele preferiu seguir o caminho da mentira, preferindo o orgulho à humildade e um exemplo de vergonha para a filha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s