Coxinha que vive nos EUA cai no golpe da globo e acaba fazendo propaganda para a JBS – FRIBOI

Antes de voltar ao tema da carne, fraca para alguns e forte para outros, vou clarificar uma coisa: Um amigo meu vive me pedindo para definir a palavra coxinha para ele, e sempre digo que é a pessoa que, com muita facilidade, cai no conto da “globo” e que lê aquela coisa chamada “veja”, que sai nas bancas todas as semanas.

Voltando agora para a questão da carne. Se é forte ou fraca fica a gosto do freguês. Vi um vídeo que alguns amigos compartilharam no Facebook e que acabou por aparecer na minha linha do tempo. O vídeo é este aqui.

Quando comecei a assistir o vídeo, vi logo que se tratava de um coxinha se vangloriando de que mora nos states e dizendo que o brasileiro só come papelão, isopor e carne podre, então pausei o vídeo pedi para ele começar falando do meat glue que eles costumam consumir por lá. E coloquei este outro vídeo junto com o meu comentário.

Mas a piada melhor ele reservou para o final do vídeo dele. Ao mostrar que compra “PICAÑA”, escrita bem ao estilo latino, e ainda diz que a sorte dele é comprar uma carne da Swift que ele julgava ser de um frigorífico americano. Mal sabe ele que a Swift faz parte da JBS, que ele queria criticar.

Se um coxinha não tivesse tanta vontade de querer se aparecer e de se expor ao ridículo, fazendo algumas pesquisas prévias, com certeza ele deixaria de ser coxinha. Pois não existe coxinha bem informado! Daí o perigo de quem se baseia na globo e na veja.

Estou mais aliviado agora 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s