Pouca gente sabe quem foi o Dr. Hans Nieper

Acredito que tive conhecimento do Dr. Nieper há mais de 20 anos, quando estudava alguns fenômenos da física e me deparei com o seu conceito de “Teoria da Blindagem Gravitacional”. Como sou espiritualista, desde muito tempo estudo vários fenômenos que vão além dos explicados pela ciência oficial, também conhecida como ciência convencional ou ciência materialista.

Depois ter contato com alguns textos, documentários e vídeos, de pessoas como Nieper, Tesla e Leedskalnin, as estrelas de Einstein e Thomas Edison ficaram ofuscadas para mim.

De um tempo para cá retomei meus estudos sobre este fascinante e curioso homem, só que desta vez aprendendo um pouco sobre a sua contribuição, o seu legado na área da saúde. E posso garantir à vocês que não foi pouca coisa deixada pelo Dr. Nieper.

Ele sofreu muito para quebrar vários tabus e paradigmas das mentes retrógradas da época, principalmente das pessoas que insistiam em não aceitar o novo, o desconhecido. A indústria farmacêutica foi uma das que lutou contra as ideias e contra as invenções do Dr. Hans Nieper. E por um motivo bastante óbvio, os tratamentos não convencionais do Dr. Nieper, afetava diretamente no lucro desta poderosíssima indústria.

Recentemente, até os defensores da fosfoetanolamina sintética no Brasil, resolveram criticar os trabalhos do Dr. Hans Nieper. E fazem isso sem estudo e sem base alguma. E o que é pior, ao criticarem os trabalhos e estudos do Dr. Hans Nieper, estão entrando no jogo financeiro da indústria farmacêutica, que eu chamo de indústria da morte, e que é contra o lançamento da fosfoetanolamina sintética em solo nacional.

E para reparar um pouco esta injustiça contra um homem que fez tanto pela humanidade, traduzi e publiquei um texto contanto um pouco da história de vida de um homem curioso, que estava muito além do seu tempo.

Acessem o texto clicando aqui: https://curandocancer.wordpress.com/nieper/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s