Meninas da Inglaterra usam micro vestido, apesar do frio que faz na Europa.

O frio desta vez foi antecipado na Europa. Neva-se muito em todas as partes e algumas regiões estão em alerta máximo. Alguns analistas preveem que este será um dos invernos mais frio dos últimos cem anos. E a Polônia já teve as primeiras três mortes, onde temperaturas registram até menos vinte graus abaixo de zero.

Porém uma coisa difícil de entender, principalmente para quem está no Brasil ou em outros países quentes, é que mesmo com todo este frio as meninas daqui da Inglaterra e principalmente de uma região Norte Chamada Newcastle, onde se faz mais frio que no Sul como Londres por exemplo, elas não se deixam intimidar. Saem vestidas como se estivessem saindo para uma balada nas noites cariocas ou como poderá querer dizer alguns, saem vestidas como se fossem para um baile funk.

Mas tudo isso se trata de um processo cultural, talvez influenciado pelas mídias. E faz parte da cultura delas de quererem se parecer bonitas e se vestirem de forma sexy e provocativa. E como em Newcastle assim como outras partes da Inglaterra se tem menos de 2 meses com temperaturas acima dos 25 graus, o jeito é se adaptar ao frio mesmo.

É claro que existe toda uma estrutura por detrás disso. Os ônibus, táxis e metrôs tem aquecedores instalados e que funcionam. Além disso, as meninas aqui bebem de tal forma que deixariam qualquer bêbado de botequim de esquina assustado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s