Será que funcionará um site que é quase o oposto do twitter? Conheça o Path.

Path é uma espécie de média social diferente, você só poderá ter no máximo 50 amigos. Bem diferente do twitter. Seus criadores se baseiam na teoria de Robin Dunbar, professor de psicologia evolutiva de Oxford, em que afirma que o número máximo de relações sociais que uma pessoa consegue lidar é de no máximo 150 pessoas.

“Path, o lugar onde você poderá ser você mesmo”. Por causa do seu numero restrito de seguidores, você sabe que tudo o que você digitar, ficará visível apenas para os seus amigos. Sem muito em ter que se preocupar, se vazar uma informação importante ou até mesmo um comentário infeliz que você fez da sua vizinha pouco simpática.

Mas o que é Path afinal? É um aplicativo de compartilhamento de fotos. Este serviço porém só estará disponível para iPhone. E tudo o que você precisará para compartilhar suas fotos com seus amigos será de outras três informações: pessoas, lugares e coisas.

Path tá chamando muito a atenção por causa do seu time fundadores: Dave Morin, antigo gerente á que Path irá cair no gosto das midias sociais? Veremos daqui há uns seis meses, um tempo razoavel para determinar o futuro ou não de uma empresa baseada em produtos e serviços da web.

Site de compartilhamento de fotos atraves do iPhone
http://path.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s