Olá, mundo!

Bem-vindo ao meu blog. Esse é o meu primeiro artigo. Aqui irei compartilhar com meus leitores, alguns dos conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, entre viagens e estudos. Espero poder ser útil de alguma forma e assim contribuir para um mundo melhor. Onde acredito que se cada um de nós fizermos uma pequena parte para melhorar o mundo, juntos no final resultará em uma grande mudança.
Fiquem a vontade para opinar, comentar sobre os artigos, layout ou design do blog. Siga-nos no twitter. Assine nosso Feed. Compartilhe suas ideias conosco e divulgue nossas ideias também. Juntos faremos uma diferença.
Obrigado pela visita e tenha uma ótima leitura.

Marden Carvalho.

2 opiniões sobre “Olá, mundo!

    • Olá Lynésio, obrigado pela visita. Para você estar sempre atualizado com o que irei escrever, te sugiro assinar meus feeds, que é como um jornal onde você recebera minhas noticias, podendo escolher ler no seu e-mail ou no seu leitor de feeds. Como o http://google.com/reader. Outra opção seria me seguir no twitter. Um abraco ao casal 20 das Américas.

Deixe um comentário

